Semana Especial Debaixo das Minhas Asas #5


A Semana Especial de Debaixo das Minhas Asas tem o objetivo de te apresentar conteúdo inédito do livro Debaixo das Minhas Asas da autora Kate Willians.
Para o quinto dia nós reunimos algumas novidades extras para vocês! Você já sabe por onde o "Debaixo das Minhas Asas" está sendo divulgado? Então vem com a gente:

A Tabatha Cuzziol do blog e canal Floretizas fez a primeira resenha em vídeo sobre o livro, contando como foi a sua experiência lendo o livro antes da sua estréia oficial e também fazendo o Prefácio do mesmo, confere ai:

Tem sorteio rolando também! 
O blog "Magic Room" está fazendo um sorteio para promover o livro! 
E só entrar na página deles - CLICANDO AQUI - e você confere todo o regulamento.

E a terceira novidade de hoje é que o Guilherme Allan do blog "The Libraby" fez uma TAG especial para o livro, "Debaixo das Minhas Asas".  Confiram:

Perguntas

1 - Se você pudesse escolher alguém para ser o seu anjo da guarda quem seria? 
R= Escolheria minha tia Denise.

2 - Se um anjo justiceiro matasse o amor de sua vida e ele voltasse, sem ao menos lembrar de você e vocês se apaixonassem novamente, você cometeria o mesmo erro ou contaria a verdade a ele? 
R= Não entendi essa pergunta muito bem... Mas eu acho que contaria a verdade (sobre o que?), esperaria que ele me amasse mesmo assim e lutaríamos juntos contra esse anjo justiceiro.

3 - Se tivesse a chance de escolher, de quem você seria o anjo da guarda? 
R= Gente, acho que não iria querer ser anjo da guarda de ninguém não... deve dar trabalho demais isso. kkkk Tá, acho que seria anjo da guarda da Pri. 

4 - O que diria se fosse o anjo da guarda de alguém e essa pessoa estivesse tendo problemas como a depressão? 
R= Depressão não é algo que se resolva com simples palavras, mas ofereceria o que ela precisasse, seja meu apoio, meu ombro, ou palavras de incentivo.

5 - O amor de sua vida está prestes a ser levado para o outro plano, você o salvaria dando a sua vida como pagamento ou deixaria matá-lo? 
R= Daria a minha vida.

6 - Você é o anjo da guarda da Kate e se vê apaixonado por ela. O que faria?  
R= Gente, anjo não se apaixona. 😝

7 - O criador te da a missão de cuidar de alguém desde muito pequeno e você por ser um anjo errante aceita, na tentativa de se redimir, mas novamente erra. Você aceitaria que errou e teria que pagar pelo que fez ou lutaria pela sua liberdade, sem erros ou acertos? 
R= Aceitaria que errei, não dá pra lutar contra o Criador. 

8 - Se você conseguisse alguém especial que conseguisse ver anjos e você fosse um, você contaria ou fingiriam ser humana? 
R= Fingiria ser humana.

9 - Tudo em sua vida está dando errado e você precisa resolvê-la, mas a única forma de fazer isso é você se envolver com as pessoas erradas. Você faria isso para resolvê-la? 
R= Não, porque isso só faria as coisas darem mais errado.

10 - Você é um anjo e seu maior amor, humano. Vocês fugiria do céu para viver com ele?
R= Fugir do paraíso? Tá louco? Pra onde, pro inferno? Nem pensar.  rs



Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?



CONTATOS DA AUTORA




Blogs Participantes da Semana especial Debaixo das Minhas Asas:

Veja também:
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário