Duração: 119 min
Direção: David Leitch
Estúdio: Marvel Entertainment
Distribuição: 20th Century Fox
Gênero: Ação, comédia
Elenco: Ryan Reynolds (Deadpool), Morena Baccarin (Vanessa), Josh Brolin (Cable), Zazie Beetz (Dominó), Julian Dennison (Firefist)
Classificação: 16 anos
Eu (Isabela) sei, já faz meio século que o filme estreou, mas minha vida anda muito corrida e tem sido um pouco difícil parar para escrever. 😔 Confesso que não estava muito animada para assistir ao longa, porque esse não é muito meu tipo de filme, eu adoro heróis, mas não gosto muito do tipo de humor de Deadpool. Porém, como meu namorado e amigos queriam assisti-lo e eu também estava um pouquinho curiosa, topei a ida ao cinema. O resultado, bem, eu gostei. Não posso nem julgar a demora, porque eu (Priscila) também tive zero tempo de parar para escrever. Essa vida de adulta é complicada! haha Eu não queria ter ido assistir a esse filme, mas mais uma vez fui obrigada a ir com meu namorado e meus amigos. haha Dessa vez, porém, não fui surpreendida como na primeira e não apreciei a ida ao cinema. 😝
Deadpool está devastado desde que perdeu sua namorada. Perdeu? Como assim? É... Longa história... Ele se sente culpado por não ter conseguido salvá-la e, pela primeira vez, ressente o fato de não poder morrer. Então Colosso tenta dissuadi-lo à entrar para os x-men, mas digamos que o Deadpool não é muito compatível com as filosofias de vida do Prof. Xavier. As coisas fogem mais uma vez ao controle e Deadpool acaba em uma prisão de segurança máxima junto com o jovem mutante Russell. Eles conseguem fugir, mas Deadpool encontrou um inimigo à sua altura e percebe que dessa vez não conseguirá resolver tudo sozinho. É quando decide criar sua própria força tarefa.
Cable é um homem endurecido pela vida. Ele veio do futuro com um propósito bem definido, mas por azar deu de cara com Deadpool, que está decidido a impedir que Cable consiga completar seu plano. A X-Force é composta por membros com poderes bem singulares, mas quem realmente se destaca é a Dominó. Quem disse que a sorte não pode vir a calhar em vários momentos?
Cable é um homem endurecido pela vida. Ele veio do futuro com um propósito bem definido, mas por azar deu de cara com Deadpool, que está decidido a impedir que Cable consiga completar seu plano. A X-Force é composta por membros com poderes bem singulares, mas quem realmente se destaca é a Dominó. Quem disse que a sorte não pode vir a calhar em vários momentos?
O humor negro do Deadpool está presente durante todo o enredo, ele faz piadas com os personagens, com o enredo do filme e até consigo mesmo. Há um monte de referências e até cenas de outros filmes, a regra é não ter regras. Além disso, é perceptível a preocupação dos diretores, desde o primeiro longa, em inserir personagens com representatividade e dessa vez não foi diferente. Uma personagem que se destacou foi a Dominó (falei dela, né? rsrs), no início parecia que ela não faria a menor diferença, mas logo ela conquistou o público com sua simplicidade e simpatia (e cenas cinematográficas rsrs).
O enredo desse filme não conseguiu me agradar como o anterior tinha conseguido. Eu gostei bastante da Vanessa e o que me agradou no primeiro foi o romance deles. Nesse filme, como não teve isso, apesar dela ainda ser muito importante para o Deadpool, eu não consegui ver tanto sentido nas coisas. E Deadpool é um filme realmente sem nenhum sentido. Ele não tem filtros e a quantidade de piadas idiotas e violência não consegue me conquistar. Eu achei pouquíssimas cenas que foram engraçadas de verdade e acho que eu era a única pessoa séria no cinema.Sim, meus amigos ficavam me encarando com vontade de me cutucar cada vez que eles choravam de rir do meu lado. Kkkkk eu posso imaginar isso!
O enredo desse filme não conseguiu me agradar como o anterior tinha conseguido. Eu gostei bastante da Vanessa e o que me agradou no primeiro foi o romance deles. Nesse filme, como não teve isso, apesar dela ainda ser muito importante para o Deadpool, eu não consegui ver tanto sentido nas coisas. E Deadpool é um filme realmente sem nenhum sentido. Ele não tem filtros e a quantidade de piadas idiotas e violência não consegue me conquistar. Eu achei pouquíssimas cenas que foram engraçadas de verdade e acho que eu era a única pessoa séria no cinema.
Cheguei a pensar que o longa poderia não alcançar um público muito significativo, uma vez que foi lançado muito perto da estréia de Guerra Infinita. Mas então começaram a aparecer diversos comentários positivos nas redes sociais e me perguntei como pude pensar nesta possibilidade. As pessoas gostam de coisas idiotas. 😜 No fim, acho que gostei até mais do que do primeiro filme, talvez por já saber o que esperar. Eu já sabia bem o que esperar, mesmo assim torcia para me surpreender como no anterior. Infelizmente, não foi o que aconteceu e sem dúvida o primeiro foi melhor. Então, caso você não seja uma pessoa chata como eu, provavelmente irá gostar do filme (se é que já não assistiu rs). Mas se compartilha do meu gosto, é melhor nem perder seu tempo. Sério mesmo.
Trailers:
Veja também:
Deadpool #1
Nenhum comentário:
Postar um comentário